Temos ao nosso dispor uma ampla gama de produtos para responder às suas necessidades. Não hesite em contactar-nos, iremos propor-lhe uma solução adequada às suas necessidades.

Estereotaxia

  • Fantoma LUCY 3D

    Fantoma LUCY 3D

    É o fantoma com mais utilizadores no Mundo, excedendo todas as exigências dos físicos responsáveis pelo controlo da qualidade de tratamentos de SRS e SRT. Cada componente é fabricado com uma tolerância de 0.1 mm, assegurando a produção do equipamento de verificação de tratamentos de SRS mais preciso do mercado.

    • Set-up simples, rápido e personalizável.
      O Lucy é compatível com a maioria das frames e sistemas frameless de SRS do Mercado, assegurando um set-up rápido e a realização de testes de precisão de posicionamento em condições de tratamento. A frame SRS (com o Lucy) é colocada na mesa de tratamento e irradiada de acordo com o sistema de coordenadas do fabricante.

    + info

     

  • Eletrómetro SuperMAX

    Eletrómetro SuperMAX

    O eletrómetro SuperMAX combina medições de elevada precisão com uma revolucionária interface táctil e um conjunto de ferramentas de medição avançadas. Suporta protocolos compatíveis com os relatórios TG-51 e TRS-398 e permite a rápida aquisição de múltiplos pontos de dose, sem a necessidade de re-anular (re-zeroing).

    • Dois canais de medição independentes
    • Biblioteca de detectores incorporada
    • Interface de fácil utilização
    • Compilação dos dados guardados
    • Integração com os cintiladores Exradin W1

    + info

     

  • PIPSpro Software - Estereotáxica

    PIPSpro Software - Estereotáxica

    O módulo estereotáxico do software PIPSpro Software automatiza o teste de Winston Lutz até ao mais alto nível de precisão nas 3 dimensões, fornecendo os dados necessários para corrigir a isocentricidade dos equipamentos.

    + info

  • Díodos Detetores Exradin D1H & D1V

    Díodos Detetores Exradin D1H & D1V

    Medições consistentes e precisas de campos estereotáxicos com sinal e resolução espacial máximos e dependência angular mínima.

    • A superfície do díodo D1V é perpendicular ao feixe, quando alinhada, tornando-o ideal para medições de fotões e para ser utilizado em fantomas de água e no fantoma Lucy 3D.

    • A superfície do díodo D1H é perpendicular ao feixe quando colocada de forma plana, para utilizar em fantomas tradicionais.

    • Em ambos os casos, é proporcionada uma excelente capacidade de medição de tamanhos de campo até 20 x 20 cm2 com uma excelente resolução espacial e baixo ruído.

    + info

  • Stereotactic Dose Verification Phantom - SDVP

    Stereotactic Dose Verification Phantom - SDVP

    Originalmente desenvolvido para medições de dose e controlo de qualidade da Cyberknife, este fantoma representa também uma alternativa, com uma excelente relação custo-qualidade, para medições de dose para aceitação do sistema de planeamento e verificação de dose de planos específicos. Permite utilizar filme ou câmaras de ionização.

    Com a adição do SRS Dosimetric QA Insert possibilita testar e avaliar a qualidade da imagem, o plano de tratamento e a conformidade de dose para tratamentos de estereotaxia.

    + info

  • Adaptivo

    Adaptivo

    Controlo de qualidade de tratamentos IMRT e VMAT com base na informação recolhida pelo EPID – sem necessidade de utilizar fantomas. Este software permite obter uma verdadeira imagem do doente e da dose administrada em cada fase do tratamento, melhorando a capacidade de adaptar os planos de tratamento, quando necessário.

    O Adaptivo não só automatiza a verificação de dose pré-tratamento e dose administrada, como também utiliza o CBCT diário para automaticamente realizar a comparação de dose diária e cumulativa com a dose planeada, em 3D. Automaticamente, o software importa e analisa a informação relativa aos doentes, apresenta a informação esquematizada num painel de controlo e emite alertas para desvios de dose que necessitem de acção.

    Uma ferramenta clinicamente relevante, fornecendo informação accionável e que melhora, significativamente, a qualidade dos tratamentos!

    + info

  • RayFilm

    RayFilm

    Análise completa e controlo da qualidade, em 3D, de planos de IMRT, VMAT, RapidArc, CyberKnife e SRS. Por um valor bastante mais apelativo, o sistema RAyTM (Radiation Analyzer) inclui ferramentas avançadas que não estão disponíveis em nenhum outro software de dosimetria por filme.

    + info