Temos ao nosso dispor uma ampla gama de produtos para responder às suas necessidades. Não hesite em contactar-nos, iremos propor-lhe uma solução adequada às suas necessidades.
É o fantoma com mais utilizadores no Mundo, excedendo todas as exigências dos físicos responsáveis pelo controlo da qualidade de tratamentos de SRS e SRT. Cada componente é fabricado com uma tolerância de 0.1 mm, assegurando a produção do equipamento de verificação de tratamentos de SRS mais preciso do mercado.
O eletrómetro SuperMAX combina medições de elevada precisão com uma revolucionária interface táctil e um conjunto de ferramentas de medição avançadas. Suporta protocolos compatíveis com os relatórios TG-51 e TRS-398 e permite a rápida aquisição de múltiplos pontos de dose, sem a necessidade de re-anular (re-zeroing).
O módulo estereotáxico do software PIPSpro Software automatiza o teste de Winston Lutz até ao mais alto nível de precisão nas 3 dimensões, fornecendo os dados necessários para corrigir a isocentricidade dos equipamentos.
Medições consistentes e precisas de campos estereotáxicos com sinal e resolução espacial máximos e dependência angular mínima.
Originalmente desenvolvido para medições de dose e controlo de qualidade da Cyberknife, este fantoma representa também uma alternativa, com uma excelente relação custo-qualidade, para medições de dose para aceitação do sistema de planeamento e verificação de dose de planos específicos. Permite utilizar filme ou câmaras de ionização.
Com a adição do SRS Dosimetric QA Insert possibilita testar e avaliar a qualidade da imagem, o plano de tratamento e a conformidade de dose para tratamentos de estereotaxia.
Controlo de qualidade de tratamentos IMRT e VMAT com base na informação recolhida pelo EPID – sem necessidade de utilizar fantomas. Este software permite obter uma verdadeira imagem do doente e da dose administrada em cada fase do tratamento, melhorando a capacidade de adaptar os planos de tratamento, quando necessário.
O Adaptivo não só automatiza a verificação de dose pré-tratamento e dose administrada, como também utiliza o CBCT diário para automaticamente realizar a comparação de dose diária e cumulativa com a dose planeada, em 3D.
O software importa e analisa, automaticamente, a informação relativa aos doentes, apresenta a informação esquematizada num painel de controlo e emite alertas para desvios de dose que necessitem de ação.
Uma ferramenta clinicamente relevante, fornecendo informação accionável e que melhora, significativamente, a qualidade dos tratamentos
Análise completa e controlo da qualidade, em 3D, de planos de IMRT, VMAT, RapidArc, CyberKnife e SRS. Por um valor bastante mais apelativo, o sistema RAyTM (Radiation Analyzer) inclui ferramentas avançadas que não estão disponíveis em nenhum outro software de dosimetria por filme.