Comercializamos equipamentos e consumíveis para as áreas da Radioterapia, Medicina Nuclear e Radiologia.
Através desta Newsletter pretendemos divulgar as nossas atividades, eventos e produtos.
O final do ano aproxima-se rapidamente e com ele surgem algumas oportunidades.
Disponibilizamos soluções “à medida” que podem ajudar a rentabilizar ao máximo eventuais verbas remanescentes do orçamento de 2018. Dispomos de vários artigos para entrega imediata.
Desde marcações dérmicas, máscaras, bólus, colchões de vácuo, marcadores fiduciais, espaçadores/balões, câmaras de ionização passando pelo equipamento e software para o Controlo da Qualidade, até à Dosimetria e Planeamento do Tratamento, a ABGT comercializa um vasto leque de produtos que encaixam no seu orçamento.
Dispomos também de várias opções para a Radiologia e para a Medicina Nuclear.
Deixe-nos ficar aqui o seu interesse e entraremos em contacto consigo para em conjunto encontrarmos as soluções mais adequadas às suas necessidades!